No início das filmagens de Smooth Criminal, Michael pediu que fossem instalados alto-falantes no set, para ouvir a música ao fundo.Para nós eram grandes, deviam ter um metro de altura, mas para Michael eram apenas alto falantes normais! Ele disse: “É isso que vocês chamam de alto-falantes? Ok, eu vou cuidar disso … “ No dia seguinte, ele pediu pra instalarem uma parede de alto-falantes gigantes. Ele colocou a música em potência total e uau! Todo meu corpo começou a vibrar. O volume chegava verdadeiramente a alma. Michael então olhou para nós e disse rindo: “Aqui estão alto falantes de verdade” Quando dançava, Michael precisava que o volume do som fosse o mais alto possível. Isso o ajudava a sentir a batida da música profundamente dentro dele. Para ele, a dança era algo orgânico antes de qualquer outra coisa.
terça-feira, 27 de novembro de 2012
A história desta foto
Apenas um sorriso'
Todd Gray, fotógrafo de Michael Jackson há mais de 10 anos conta algumas de suas experiências com o Rei do Pop.
''Michael queria mostrar-me o seu teatro privado recém-concluído com cadeiras de veludo vermelho. E eu vi que seu suéter azul combinava com a cor vermelho-escuro dos assentos e pedi para ele se sentar como se estivesse assistindo a um filme.
- Qual o filme? ele me perguntou.
- Eu disse: Isso não importa. Qualquer filme serve
- Mas Michael insistiu: Todd, você tem que me dizer o filme que eu assisto, se você espera uma reação de mim.
- Bem, que tal uma comédia de Charlie Chaplin? eu sugeri.
- Qual delas, são tantas você sabe, disse Michael.
Felizmente o meu assistente me ajudou dizendo 'Times Modern'.
- Michael respondeu: OK, mas em que parte ?.
- E eu respondi um tanto irritado: ''Michael, é uma comédia, você só tem que rir''
- Bem para começar, se você quiser me fazer rir, então tem que me contar uma piada.
- Mas eu te disse para fingir que você está assistindo a um filme. O que você mais quer?”, disse já cansado...
Estava quase desistindo quando fiz um sorriso 'bobo de palhaço' que o fez rir.
Quase 500 peças de roupa de Michael Jackson serão vendidas em leilão
Jaqueta vermelha de “Beat It” e casaco preto de Bad estão entre os itens disponíveis
Quase tão célebres quanto os hits e os passos de dança de Michael Jackson, os figurinos do cantor marcaram época e são facilmente reconhecidos pelo excesso de personalidade que há nelas. Os responsáveis por fazer quase mil peças de roupa do Rei do Pop resolveram expor a coleção pelo mundo neste ano e agora, um leilão venderá os itens no dia 2 de dezembro, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
São 475 peças históricas desenhadas pela dupla Michael Bush e Dennis Tompkins. Estão na coleção, por exemplo, a jaqueta vermelha de “Beat It”, o agasalho preto da capa de Bad e a clássica luva coberta de brilhantes, entre outros.
Os itens têm preços bastante variáveis – a luva, por exemplo, tem valor estimado em US$ 20 mil. Os responsáveis pelo leilão já revelaram que muitos museus demonstraram interesse. “Isto é bom, porque algumas das peças estão começando a se degastar”, disse Bush.
Filho mais velho de Michael Jackson quer ser realizador
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, de 15 anos, adora fazer filmes caseiros e histórias improvisadas com a família e decidiu que quer tentar uma carreira na produção de filmes depois de ver 007 Operação Skyfall, a mais recente aventura de James Bond.
Recorde-se que Paris, irmã de Prince, também já manifestou interesse em tornar-se atriz, ganhando um papel na aventura de fantasia Lundon's Bridge and the Three Keys.
O tio dos jovens, Jackie, garante que os sobrinhos adoram a sétima arte, mas que levam uma vida normal, apesar de fazerem parte de uma família famosa e de serem filhos do rei da pop.
O estilo, som musical da época passou por diferentes fases, do Disco ao Rock, a tendência na década de 90 era os chamados ''remixes'' eMichael Jackson acompanhou de perto essa mudança.
Para o single In the Closet foram contratados para 'remixar' Dee-Jays renomados da época, como Frankie Knuckles, Kiyamma Griffin e Tommy Musto. Abaixo, confira as versões 'mix' do disco:
Assinar:
Postagens (Atom)