sábado, 24 de novembro de 2012

Michael Jackson nunca sai de moda

Michael Jackson que além da música, ainda é um ícone na Moda. E a Harper’s Bazaar Russia de setembro,tem na capa Mila Jovovich um lindo editorial pra complementar essa edição, totalmente diferente do que foi feito com Agyness Deyn na Harper americana.
O Rei do Pop ainda representa no mundo fashion.

Confira as fotos:









Mickey Mouse é BAD ?



Em 1988, Michael Jackson desenhou o personagem animado mais famoso do mundo no ''estilo Bad''
* @[131676029926:274:Mickey Mouse] é BAD ? 

Em 1988, @[19691681472:274:Michael Jackson] desenhou o personagem animado mais famoso do mundo no ''estilo Bad''
Curtir · ·

Keep Calm.

































box do álbum Bad - Special Box Set Deluxe

Foi lançado no Japão em 1987.Nele há: Um livreto com 20 páginas mostram nas suas fotos a euforia da passagem da Bad World Tour no Japão,um livreto especial, o álbum Bad e uma camisa exclusiva.


O Carro Moonwalker

O carro no qual Michael Jackson se transforma no filme Moonwalker é o veículo italiano Bertone.

Existe apenas 1 exemplar do carro hoje exposto no museu em de Milão (Itália) - MJ queria o veiculo no filme, então na época ele mandou sua equipe pegar as medidas exatas e criar uma réplica perfeita do carro.
''O Carro @[107516762604087:274:Moonwalker]'''

O carro no qual @[19691681472:274:Michael Jackson] se transforma no filme Moonwalker é o veículo italiano Bertone.

Existe apenas 1 exemplar do carro hoje exposto no museu em de Milão (Itália) -  MJ queria o veiculo no filme, então na época ele mandou sua equipe pegar as medidas exatas e criar uma réplica perfeita do carro.

Rose Fine,a tutora de Michael e seus irmãos.


Enquanto na estrada como uma criança, Michael Jackson e seus irmãos eram tutelados por uma mulher judia com o nome de Rose Fine. Ele falou muito bem de Rose e queríamos compartilhar suas palavras.



Cuidar Michael: Miss Rose Fine, que era Michael e seus irmãos tutor quando eles eram jovens e em turnê. Alguns pensamentos sobre Michaels Rosa em 2002.

Rose Fine, que era o meu tutor infância amada e que viajou comigo e meus irmãos, quando estávamos todos no Jackson Five. MJ: Depois do show eu seria executado em [Rose Fine] quarto. Teremos ler e ter leite quente e eu precisava que tão b ... Adly. Ela sempre dizia para mim, "A porta está aberta", e ela iria deixar a porta aberta.

"Foi Rose que incutiu em mim o amor pelos livros e literatura que me sustenta hoje. Eu li tudo o que eu poderia chegar em minhas mãos. Novas cidades significa novos lugares para fazer compras. Nós amei fazer compras, especialmente em livrarias e lojas de departamento "," Ela [Miss Rose Fine] me ensinou o maravilhoso mundo dos livros e da leitura e eu não seria a mesma pessoa se não fosse por ela. "~

Q: Rose Fine, embora ela não era sua mãe biológica, foi capaz de mostrar-lhe muito carinho maternal?

MJ: E o menino que eu precisar. Eu nunca fui com a minha mãe quando eu era pequeno, muito raramente, e eu tive uma mãe maravilhosa. Eu a vejo como um anjo, e eu estava sempre foi, sempre em turnê, fazendo back-to-back concertos, em toda a América, no exterior, clubes, apenas sempre foram. [Rose Fine] era com todos nós o caminho da primeira turnê profissional do Jackson 5 até que eu tinha 18.

MJ: Rose morreu este ano, Janet e eu, pagamos por ela enfermeira e seu tratamento hospitalar, ou se sua televisão quebrou ou a eletricidade, ou havia algo de errado com a casa, que iria cobrir as contas. Agora seu marido está doente, então eu estou cuidando dele, e porque nós sentimos que é nossa mãe e você cuidar de sua mãe ... Ela era mais que um professor e eu estava com tanta raiva de mim mesmo que quando ela morreu eu estava longe , muito longe. Eu não poderia chegar lá.



Michael também diz que quando eles estavam em turnê nos planos, as autoridades pediria Rose que ela era como ela era a única mulher branca viajando com eles e Rose diria que ela era "sua mãe". -

Carta de Natasha Lang, a mãe da criança na foto com Michael.



Era dia 18 de Novembro de 1987 e Michael fazia esta visita a este hospital, o Sydney Children’s Hospital em Randwick, na Australia.
Leiam e partilhem a Carta de Natasha Lang, a mãe da criança que está na foto com Michael e fala sobre essa visita.

O homem que deu tudo que tinha

“Adeus Michael, e obrigado América, que soberbo envio de amor vocês organizaram para o homem que deu tudo o que tinha, fisicamente, emocionalmente e, como eu aprendi hoje, financeiramente, contribuindo com tantas instituições de caridade. Hoje aqui na minha casa, em Sydney, Austrália, as lágrimas não param de cair e sem dúvida que o mundo tem o coração quebrado e está cheio de tristeza.

A homenagem de despedida começou em Sydney às 02:50 e amargamente enquanto observava, eu percebi que era na verdade uma homenagem maravilhosa para um homem que deu toda a sua alma para o mundo.

O que posso escrever sobre um homem que oferecia tanto total e incondicional, a contribuição para a felicidade de milhões de pessoas em todo o mundo através da sua música, para não mencionar os muitos que visitou, crianças doentes nos hospitais e em muitos países ao redor do mundo, que deu generosamente e sinceramente presentes e ingressos para os seus shows, e ele levantou os espíritos, o que eu não tenho nenhuma dúvida de que os ajudou a melhorar.

Eu sou a mãe de uma dessas crianças. O meu filho e eu tivemos a oportunidade de conhecer Michael no Hospital Infantil de Sydney, em Randwick em 18 de Novembro de 1987. Não me esquecerei desse dia enquanto eu viver, quando Michael chegou ao hospital com uma abundância de animais de brinquedo, que generosamente ofereceu a todas as crianças na sala. Ele passou de quarto para quarto e visitou pessoalmente cada criança suavemente, dizendo palavras de conforto e eu nunca esquecerei a alegria dessas crianças, do pessoal médico e dos pais que visitam as crianças nesse dia.

O meu filho agora é um adulto e gostaria de compartilhar esta imagem com toda a gente, porque mostra a compaixão natural e a generosidade de Michael. Ele, infelizmente, havia perdido o olho num acidente na escola essa semana, e como podem imaginar, foi uma tragédia para toda a família, mas naquele dia ele nos trouxe alegria e felicidade a todos.

Michael, eu sei que você está com os anjos, Deus abençoe a sua alma, tenha a certeza de que viverá em nossos corações para sempre. Obrigado pela música."

Michael visita escola Aborígene em Sydney durante a Bad World Tour


Vilma Ryan, líder da comunidade aborígene Riverstone, organizou uma visita a Murawina pré-escolar em Redfern para o astro quando ele estava na Austrália durante a turnê de 1987, Bad Tour.

''Michael estava muito interessado em questões dos aborígenes especialmente os negros que haviam morrido na prisão''

, disse a Sra. Ryan.

No momento da visita, Ryan trabalhava como diretora do centro. Ela conta que a visita teria seria cancelada, se a imprensa soubesse

''Eu fui avisada para não ir a público, mesmo após seu retorno à América'', disse ela. ''Então eu nunca contei. Foi o ponto alto da minha vida e meu maior segredo por 22 anos''

Ryan disse que foi a primeira convidada para se encontrar com Jackson no Hotel Regente, em Sydney depois de ser entregue uma carta do povo que a acompanhou no aeroporto de Sydney.

''Ele foi muito educado, doce e respeitoso durante o nosso encontro''

''Um dia depois do seu concerto, o Sr. Jackson, pediu-lhe que encontrará em seu hotel e levá-lo á outras 30 pessoas para Redfern. Eu organizei um grupo de mulheres aborígines como ajudantes para cuidar de sua segurança e instruí elas a fechar as portas depois de sua chegada'', diz ele.

''Ele passou cerca de duas horas no centro de falando com crianças, pais e funcionários''.

Foi organizada uma sessão de fotos com o grupo de crianças e de Jackson em um estúdio fotográfico em Surry Hills. O fotógrafo foi Sam Emerson

* Vilma Ryan (centro) com Michael Jackson.